Afinal... O que queremos que fique de tudo isso?!

Posted: quinta-feira, 20 de junho de 2013 by Emmanuel do N. Sousa in
2


Tá tudo muito bonito o povo cuspindo fogo à esmo! Mas, me vem uma outra dúvida: Uma hora essas manifestações cessarão... e, quando isso ocorrer, o que ficará de tudo isso?! 

O movimento é anárquico e não estabeleceu propósitos. 

Há muita pressão. Porém, quando acabarem as passeatas, nossos 'empalitozados' voltarão à rotina, nós também voltaremos... E AÍ?! Qual o objetivo dessa luta?! O que queremos?! Qual a contra-partida que esperamos?! O que pretendemos ouvir dos que estão no poder?! 

A Passeata dos 100 Mil pedia: "Abaixo a repressão!"; 

O Movimento Diretas Já pedia "Eu quero votar pra presidente" ;

Os Cara-Pintadas pedia: "Fora Collor"...

E essa nova geração de protestantes, o que pedem como legado?! 

PRECISAMOS AFUNILAR O FOCO!!!

2 comentários:

  1. walmir chaves says:

    O mais importante é que isso está acontecendo agora, favorecendo a toma de consciencia de muita gente dos problemas reais da Nação! Nas protestas dos" indgnados " na Espanha se criaran muitas associações que se mantêm vivas até hoje e que atuam unidos cada vez que precisam denunciar algo! Isso tambem pode passar no Brasi!

  1. Izaura Souza says:

    Que fique o respeito como base de tudo,uma política limpa,transparente e justa em prol de toda nação,e direitos,já adiquiridos,porém também já roubados,de educação,saúde e trabalho, prá todos viverem com dignidade...assim deve caminhar a humanidade!!!