Pior que está, não fica!? (Ah, mas fica SIM!!!!)

Posted: segunda-feira, 27 de setembro de 2010 by Emmanuel do N. Sousa in
2


Já vi que não adianta esmurrar a ponta da faca contra os candidatos dito "famosos-porém-sem-instrução", à exemplo do caricato Palhaço Tiririca, que disputa uma vaga no Congresso Nacional, porque logo chega alguém com um argumento que põe abaixo qualquer discussão.

O chavão mais utilizado para contra-crítica é a de que questionar a instrução destes  candidatos é ir de encontro ao Presidente Lula que desenvolveu uma boa gestão, está entregando um país com situação econômica estável e o mesmo só detém o ensino fundamental incompleto.

Eu não discuto mais.

Só repudio esse tipo de "voto-de-protesto". Existem formas mais inteligentes de votar para protestar.

Esse tipo de personagem na Câmara Federal não oferecerá contribuição alguma para melhoria da Legislação vigente, ao passo que inúmeros candidatos aptos ao desempenho da função são deixados de lado pelo eleitor por falta de mídia e/ou dinheiro, o braço-motor da política nacional brasileira atualmente.

Lastimo por mim e por você que concorda com esse ponto de vista, como lastimo da mesma forma por você que está desperdiçando a chance de votar em pessoas capazes, achando que sufragar o nome de um - entre tantos - palhaço, estará fazendo o melhor para o futuro do Brasil.

2 comentários:

  1. Beto Guyerra says:

    Grande Manneh,

    Concordo 100% com vc...sempre tive esse pensamento, e fico totalmente indignadado ao ver esse tipo de conduta!

    Assim também como fico indignado com palhaços como Tiririca, que provavelmente será um dos mais votados...não sei, mas acho que essa forma de democracia tem que ser mudada, não sei como, não sei pra o quê...mas tem que ser mudada para evitar esses tipos de absurdos.

    Fala-se tanto de nossa democracia mas creio que não vivemos numa...pq sabemos que se eu ou vc se candidatarmos não ganharemos...a menos que despejemos rios de dinheiros.


    Beto

  1. Júlio César Fidélis says:

    Bom dia Mané né, é isso mesmo irmãozinho. É uma verdadeira palhaçada o que aparece no horario reservado as pessoas que teêm compromisso com o povo, ai vem uma pessoa querer desgraçar de vez a politica nacional. O pior é que tem gente que abre a boca para dizer: - se eu votasse em SP votaria em Tiririca. Puta que pariu. Desculpa as expressões.
    Abraço forte irmão,