O CQC e a TV Espetáculo!

Posted: terça-feira, 23 de março de 2010 by Emmanuel do N. Sousa in
0


Hoje em dia é comum alguns programas sensacionalistas, geralmente noticiários policiais, valerem-se de apresentadores trajando elegantes ternos para, de frente às câmeras, carregados de indignação, "descerem a lenha" em bandidos, claro, pelo fato de estarem protegidos do "face-to-face" com o meliante, apenas representando um tipo de "jornalista-justiceiro-indignado-e-valente"!

Ao contrário deste tipo de apresentador que interpreta para as câmaras, o Programa CQC da TV Bandeirantes têm um elenco de jornalistas (com diploma!!) dotados de informação, sarcasmo, ironia, tirocínio suficiente para raciocínio rápido para abordar os políticos do Brasil, em perguntas inconvenientes que deixam os entrevistados de "saia-justa", promovendo um espetáculo de atitudes constrangedoras daqueles que são os piores mal-feitores do nosso Brasil.

Ontem, o programa CQC da Rede Bandeirantes de TV conseguiu exibir o quadro "Proteste Já" que havia sido impedido pela Justiça de ser mostrado no programa da semana passada, mostrando um desmando ocorrido na Prefeitura Municipal de Barueri-SP.

Os jornalistas-humoristas do CQC utilizam-se do quadro "Proteste Já" para denunciar escândalos e abusos do poder público na região metropolitana de São Paulo. 

A matéria exibida ontem foi um verdadeiro petardo!

Não vou narrar o ocorrido, prefiro postar os vídeos para que cada um defenda suas próprias conclusões sobre nossos políticos e sobre a audácia da trupe do CQC, divirtam-se:

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

O GRAN-FINALE, A CEREJA DO BOLO, a Parte 4:

0 comentários: