E o 'Robulation' ?!?!

Posted: terça-feira, 9 de março de 2010 by Emmanuel do N. Sousa in
2


Fruto da ousadia de dois paraibanos, Maicow Pinto e Cláudio Elias, o vídeo/paródia "Robulation" já se consolida como um dos 'hits' mais acessados no YouTube desde o último domingo, quando foi alvo de matéria exibida no Programa humorístico Pânico na TV, da Rede TV.

Irreverência à parte, o vídeo tem provocado a classe política brasileira, uma vez que todos são colocados, de forma generalizada, como praticantes de ilícitos de forma recorrente.

Por outro lado, os autores da produção se excederam ao utilizar, de forma desreipeitosa, como pano de fundo do seu escárnio, os prédios dos poderes públicos estaduais Assembléia Legislativa e Palácio da Redenção, além do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa.

Dessa feita, ficam desmoralizados não só todos os deputados estaduais, prefeito da capital e governador do estado mas, sim, todos os paraibanos que, de forma indireta, foram envolvidos no esquema do 'Robulation' como responsáveis pela eleição dos políticos representantes dessas determinadas Casas Públicas.

Antes de promovermos nossa ridicularização nacional, espalhando esse vídeo entre os amigos, pensemos que todos nós somos os responsáveis pelos ocupantes das cadeiras existentes nesses três poderes envolvidos, uma vez que foram eleitos pelo povo da Paraíba.

O humor escrachado da trupe do Pânico na TV só veio corroborar com a proposta dos autores do vídeo, promovendo nosso estado como celeiro de maus políticos e de eleitores incompetentes!

Nesse tipo de "Robulation" presumido pelos autores, através de ações eleitorais, não devemos esquecer que é corrupção de mão dupla: corruptor ativo e corruptor passivo; não haveria oferta, se não houvesse a demanda.

2 comentários:

  1. J. Junior says:

    Ja somos bem afamados la fora, e ainda aparecem dois idiotas como estes para nos denegrir ainda mais. Deveriam ser processados e presos esses canalhas.

  1. André Ayres says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Esse "escárnio" como tu diz, Emmanuel, é fruto da libertinagem que impera em nosso estado.
    Esse gordinho do clip é apresentador, inclusive, de um programa meia-bôca na TV Arapuan.