AlmaCorsária é Destaque na TV Itararé (C.Grande)

Posted: terça-feira, 18 de agosto de 2009 by Emmanuel do N. Sousa in
6



Nesta segunda-feira, 17 de Agosto, o blog AlmaCorsária foi um dos destaques do ótimo Programa Diversidade exibido pela TV Itararé de Campina Grande.

Na oportunidade, a equipe da emissora, capitaneada pela repórter Amanda Falcão, tomou declarações acerca da origem do blog e das condutas narrativas utilizadas por mim e minhas abordagens textuais.

Foi oportuno, também, a inserção do blog Mix HQ na matéria: página recente onde postamos "podcasts" sobre HQs.

Quem não conseguiu visualizar, acessem a matéria, através do you tube: http://www.youtube.com/watch?v=3p7YVMvwAQI

Agradecimentos: TV Itararé, Amanda Falcão, Charles Dias, Expedito Jr e Adam Bruno.

TV Itararé, Campina Grande: Nossa Cultura no Ar

6 comentários:

  1. Nathalia Cirne says:

    Estava super chique no Programa Diversidade. PARABÉNS...

    Sou uma leitora assídua de seu blog. Muito bem escrito e com temas diverdificados. Você está de parabéns.
    =)
    Nathalia Cirne

  1. Anônimo says:

    Grande Mané, intelectual até em quadrinhos, ehehe. Parabéns a TV Itararé, por estar dando uma aula de como se faz jornalismo, imparcial e acima de tudo, longe do teor político. Grande reportagem, mas não é de se estranhar, pois tendo profissionais do quilate de uma Fernanda Lacerda na produção e demais jornalistas, só pode vir coisa boa. Parabéns!!!


    Adriano!!!

  1. Luana Lira says:

    Mannehhhhh,
    Vi a reportagem sobre o seu blog, muitoooooo legal.
    Principalmente o destaque que deram ao texto do treze.. hahahahahaha
    Parabéns!!!

    Beijão

  1. D@ni says:

    Super legal Manneh, aliás, o blog é realmente muito interessante, precisava ser mostrado ao mundo exterior da internet. Vc podre de chique___adorei!kkkk.
    Ah, mas o melhor de tudo, foram as várias imagens que apareceram da página do blog, todas com o simples título: O TREZE é o maior e um lindo escudo. Perfect

  1. J. ALVES JUNIOR says:

    PARABENS PELA ENTREVISTA. CERTAMENTE TEREMOS EM BREVE PUBLICACOES E/OU ENTREVISTA ROMPENDO OS LIMITES DA PARAIBA, E QUEM SABE, O NOSSO BRASIL.

  1. Caro Emanuel, Parabéns pela resposta a fala do secretário. Assim como você sou Paraibano e me orgulho da nossa terra na qual vive 40 anos de minha vida. Atualmente, moro há 1 ano no Rio Grande do Sul. Produzimos uma imagem negativa de nós mesmo nordestinos, pois aqui onde vivo sou respeitado e admirado: pelo que sou, pela minha capacidade, pelo meu sotaque. Talvez não seja a realidade da maioria dos nordestinos, mas me sinto feliz e realizado aqui. Discordo quando você se refere que nós nordestinos somos discriminados a nível nacional, pois na minha terra nunca fui valorizado e respeitado o quanto hoje sou no Estado tão distante e cultura diferente onde vivo.
    Com todo respeito,
    Abraço,
    Diógenes Pordeus.
    Contador