O Treze é Maior...

Posted: segunda-feira, 10 de agosto de 2009 by Emmanuel do N. Sousa in
1


Claro que estamos numa consternação danada...

Se dependêssemos só de nós mesmos, como era na segunda partida do segundo turno do Paraibano, tudo teria dado certo.
Mas, infelizmente, dependiamos de um segundo resultado; e o razoável time do Alecrin fez o improvável: perdeu!

Eu tenho muita vergonha da posição que ocupamos no cenário do Futebol Nacional... Que é isso?!?! Série D e, conseguida à mendicância, "comprando" na marra a vaga do Sousa!
Se tivéssemos sido campeões estaduais, eu tenho a impressão de que estaríamos bem mais tranquilos, pois o time do paraibano era um tanto quanto organizado, com boas peças e bem liderado... foi um vacilo o chamado "3 minutos que nos tomou o título".

Mais uma vez lamento o quadro de contratações.. há três anos que não começamos uma disputa com o elenco firmado, sempre vai encaixando os contratados com o campeonato em voga. Trocamos o pneu com o carro andando!

Prefiro me isentar de culpar alguém, ou algum grupo.

Eu perguntaria onde estão os abnegados "colaboradores" do clube que não se organizaram de forma mais eficaz na tentativa de barrar certas barcas furadas contratadas no período de 2007 a 2009...

É preciso que homens com mais desenvoltura assumam a frente do nosso querido Galo da Borborema.

O Campinense Clube tá lá passando vergonha nacional na Série B e os mecenas continuam agindo, enquanto nosso Treze esteve numa situação mais "cômoda" com período de panejamento curto mas, com boas chances de aproveitar a vaga na Série D e não houve postura!
Até parece que estamos à deriva, com os destinos do Alvi-Negro entregue a um grupo de amadores que se prontificaram a dar uma "cara" ao Clube porém, sem dar-lhe uma ALMA.

Nosso clube é um saco vazio: um time de fachada, mas sem conteúdo.
Mas esperemos por dias melhores, aliás, como sempre fazemos! Porque o Treze FC é MAIOR que qualquer diretoria ou qualquer jogador que por aqui passe!

Todos são passageiros, enquanto o Treze é eterno.
Aos torcedores, minha solidadriedade por estarem com Galo, onde o Galo estiver!

1 comentários:

  1. D@ni says:

    Vou botar o link no fórum. kkkkkkk. Brincadeira Manneh, vc ta coberto de razão em tudo que falou, porém, há muito mais nas "entucas" né não?