Decepção de Si

Posted: quinta-feira, 21 de junho de 2007 by Emmanuel do N. Sousa in
1


A decepção amargura a alma.
Te põe pra baixo,
desanima,
te faz desconcentrar,
ser infeliz de si mesmo.

Decepcionar-se consigo próprio
é inconfortável.
Faz-te sentir incapaz,
A vontade é de desistir de tudo.

Se fosse possível voltar no tempo...

Esperar o mínimo de si,
Gabar-se da condição de esforço próprio,
Ser traído pela própria incapacidade,
De valer-se da memória, ou da lembrança,
Será castigo, isso acontecer sempre?

Ontem cheguei muito perto!
Seria a excelência.
Meu primeiro – e derradeiro
E primordial 10,0 numa prova.
Manteve-se a escrita do ‘quase’...
Maldita DRE...

Vou pra final,
Cabeça erguida? Que nada!
A sensação é de que eu poderia
Ter evitado. Ter conseguido. Ter passado!
Como faltou pouco!
Maldita DRE...

A decepção ME amargura a alma.
ME põe pra baixo,
desanima,
ME faz desconcentrar,
ser infeliz de MIM mesmo.

1 comentários:

  1. É interessante como a Vida nos proporciona momentos de decepção
    e alegria, neste caso o que trazes a tona é esta decepçao de si, que é tão forte e marcante.
    Não Veja como uma decepção e sim uma "fase" podemos dizer assim, que pode ser superada e reestruturada...Não faça kom q uma proVa traga pensamentos negatiVos e lhe ponham pra up!
    Nem desista...permaneça, persista
    Voçe pode, nós podemos!
    Nem chore...anime-se!
    A Vida é bela...
    ViVa-a!

    bjaoooo