1 Ano de Muita Saudade

Posted: sábado, 30 de junho de 2007 by Emmanuel do N. Sousa in
0

Neste domingo, completa-se um ano desde que Deus teve misericórdia de todos nós e levou Tharsila para ser tratada pelos Anjos no Céu, do que na Terra não haveria sucesso...
Sinto, à cada dia, à cada hora, minuto ou segundo, a dor da sua falta e a decepção pelo que ocorrera, mas, fui convencido a agradecer à Deus pela oportunidade de ter sido pai.
Tharsila veio me ensinar muita coisa. Veio me mostrar o outro lado da vida, onde tão cedo precisei ser exposto à tanta coisa que nunca imaginara sentir ou viver.
Infelizmente, não posso mais senti-la em meus braços, ou acalenta-la em meu colo... À cada segundo, qdo pisco meus olhos, sua imagem está perene em meu pensamento. Nunca paro de pensar, ou lembrar dela e dos momentos que vivemos (os bons e os difíceis).
Desde o ano passado que meus sonhos de realização pessoal foram menosprezados por mim mesmo.
Nada mais me contenta.
Preferia não ter, nem conquistar nada, à tê-la conosco (desde que fosse possível em sua saúde plena). Como isso não teria sido possível, indamais agora...
Meu maior desejo, meu sonho de Natal, meu maior presente NUNCA será atendido por Papai Noel.
Quem sabe, um dia (não sabemos como é o do outro lado) possa me encontrar novamente com ela!
Hoje, divido com vcs, meus amigos, a angustia desse dia nebuloso sabendo que todos vcs é, foram e sempre serão, peças fundamentais na minha vida e têm me ajudado em todos os meus dias.
Abraços

0 comentários: